Monday 17 July 2017

Forex4noobs Vip Auto


Que mês8230. Você já experimentou um momento na vida quando o véu cai e você tem um momento de clareza absoluta Bem, eu tive um daqueles momentos em que eu percebi que eu não estava fazendo o máximo de minha carreira como um comerciante de Forex. Quando eu penso sobre o que o comércio Forex traz-me uma palavra pops à mente, você pode adivinhar o que é 8230 Se você adivinhou liberdade you8217re direito. Forex me traz a liberdade de ser meu próprio patrão e definir minhas próprias horas de trabalho. No entanto, para o ano passado eu tenho trabalhado 14 horas por dia em Forex, Forex4Noobs e outros projetos. Quando eu tive meu momento de clareza eu disse a mim mesmo 8216Nick você precisa de um break8217. Portanto, sem uma palavra a ninguém aqui no forex4noobs, I agarrado meu GF e nós catalãs iam na uma pequena viagem à Toscana. I apenas uma regra para minha holiday. Não falar sobre Forex, Forex4Noobs ou qualquer trabalho. Eu admito que quebrei minha regra algumas vezes, eu não pude resistir ao fascínio de verificar meu bebê (forex4noobs) de vez em quando, mas em geral eu fiz muito bem. Então, eu estou de volta agora, a tempo inteiro e firs coisas primeiro eu vou reiniciar naqueles webinars que eu comecei antes de minhas férias. Vou colocar alguns detalhes em breve No meio tempo você vai notar na barra de navegação até o topo que agora temos uma seção 8216forex webinars8217. Isso faz parte da nova área VIP gratuita do forex4noobs. Você pode precisar se registrar, mas se você já se cadastrou para o curso de vídeo gratuito forex em janeiro, o mesmo usernamepass irá trabalhar para a área VIP do webinar. P. S. Eu sei que algumas pessoas podem ser incomodado com o meu desaparecimento repentino, mas é algo que eu precisava. Deixe uma resposta 18 Respostas khaled Jackson diz: hey homem ir para o ouro. Mas por favor, eu preciso de alguma ajuda com a coisa mentoring lembrar lol. Khaled Jackson Yeh Acabei de verificar seu e - mail e parece que ele está na minha lista de spammer khaled. Seu e-mail é auto-spam pessoas em sua lista de contatos não sei se você sabe, eu posso encaminhar-lhe os e-mails de spam. Eu sugiro que você altere sua senha de e-mail, eu desbloqueado você pelo caminho, então sinta-se livre para me enviar um e-mail. Não ficar irritado. Você precisa de uma pausa. Devido a eventos recentes na minha vida com a minha saúde agora desfrutar de todos os dias como você nunca sabe se poderia ser o último. Seu site como me deu outro interesse. Obrigado novamente Nick Bem-vindo de volta. Eu estava perdendo sua postagem no blog e me perguntando o que aconteceu com você. Ótimo que you8217re volta, e os webinars livre também .. Hahaha eu sabia que (eu tive o desejo de fechar os livros, eu). Eu queria saber quando você estava indo para fazer uma pausa (BTW, meu e-mail foi hackeado novamente - sim, eu mudo a senha, mas acho que msn hotmail precisa obter uma melhor segurança.) Desculpe se eu spam você. Glad you8217re volta Whew8230. Só estou feliz por você ter desaparecido e fazer uma pausa certamente é bem merecida. Parece uma boa viagem. Going myself 11-208217th de maio assim que olha para a frente a Toscânia encantadora :-) Peter Norton diz: Lucky bugger. Bom para você, Nick. Ninguém nunca estava deitado no leito da morte e disse: "Eu gostaria de passar mais tempo no trabalho". Apenas quando estiver pronto, ouviremos as próximas pérolas da sabedoria. Roberto do Brasil diz: Eu gostaria muito de ter a mesma liberdade que você tem Nick, mas é impossível para mim. Estou estudando análise técnica por mais de 3 anos, estou sobrecarregado de informações, mas parece que eu não sou capaz de aprender. Quando vejo os gráficos, eles não têm sentido para mim. Parabéns pelo seu sucesso no Nick ao vivo. Como você é, eu também sou do Brasil. E eu gostaria de fazer algum contato com alguém do Brasil que está no mundo Forex também. Abraços, Você está sofrendo de sobrecarga de informação. Você se preocupa muito com a análise técnica. E sobre a análise fundamental Basta encontrar um sistema simples e estudar os padrões candlestick. Lembre-se que os indicadores são reações atrasadas dos mercados. Don8217t dependem soley sobre eles para configurações de comércio. Boa sorte. Talvez eu seja um pouco ingênuo, Nick, como não posso imaginar que alguém possa lhe dar um merecido repouso. Obviamente, I8217m também feliz you8217re volta e estou ansioso para derramando através do material webinar-me. Mais uma vez, obrigado um milhão e bem-vindo de volta. Namoradas são o melhor para agarrar especialmente se você arrastá-los para a Toscana. Estou tão zeloso. Qual é o ponto de viver um estilo de vida independente se você don8217t usá-lo. I8217m vai começar tweeting eu não sou muito de um cara de redes sociais. Eu verificar o meu Facebook uma vez por mês, eu raramente tweet para além de auto-tweets enviados quando eu faço uma postagem no blog. Eu nunca realmente tenho o ponto de fenômeno de redes sociais 8230 8230 Mas, eu tive que recuperar o atraso com os tempos. It8217s não como redes sociais está indo embora. Eu quero dizer, o Twitter é realmente popular entre os comerciantes, e Facebook é popular com o quê, Continue lendo raquo Eu amo correr forex4noobs, mas às vezes a vida pode ficar no caminho 8230 8230 Os últimos dois meses foram loucos para mim. Decidi que me mudaria da Escócia para a Inglaterra. Desci para a Inglaterra para procurar uma casa, mas não encontrei nada. No final I teve de encontrar um lugar para alugar. Eu estava ficando cansado das constantes viagens de trem de quatro horas da Escócia à Inglaterra sem encontrar um lugar. Continue lendo o raquo Forex Webinar No domingo, 4 de março, às 21:00 GMT eu vou realizar o próximo webinar na série 8220Trading With 100 Certainty8221. O que é o Webianr Sobre Eu estarei discutindo a atualização mais recente para a minha estratégia de ação de preço e como entrar em comércios com 100 certeza. Negociar com certeza 100 não significa negociar com uma taxa de 100 êxitos. Significa usar tudo à sua disposição para entrar em um comércio com 100 confiança de que ele vai funcionar. Continue lendo raquo No domingo, 19 de fevereiro, eu vou realizar um webinar de 1 hora a partir das 20h GMT. O webinar será chamado 8216Trading Com 100 Certeza8217. Eu estarei discutindo a atualização a mais atrasada a minha estratégia da ação do preço e como introduzir comércios com certeza 100. Geralmente eu coloco um formulário de e-mail e peço que as pessoas se inscrevam para o webinar. Desta vez vou tentar algo um pouco diferente. Continue lendo raquo Tenho recebido muitos pedidos para outro webinar. Na terça-feira, 15 de novembro eu vou realizar um seminário on: Identificando Reversões Com suporte amp Resistance Neste webinar em profundidade vou mostrar-lhe como usar o apoio e resistência para manchar a tendência alta reversão de tendência. Data: Terça-feira 15 de novembro Horário: 10:30 pm GMT Eu não postou muito recentemente. Eu tenho trabalhado duro produzindo novas aulas de vídeo para o plano de curso grátis, preparar e fazer pips curso Eu acabei de lançar um novo conjunto de lições sobre como manter um diário de negociação. Sons chato direito Bem, não é Manter um Diário de Negociação Nas lições eu mostrar-lhe o formato de diário simples, mas poderoso eu uso-me. Este formato de troca do jornal tinha sido testado estrada por mim e pelos membros do VIP super assim que eu sei que trabalha. Continue lendo raquo Desculpe, este webinar tem mais de quatro anos e eu não tenho mais a gravação. Você pode conferir minhas últimas gravações aqui. Você já quis grelhar um comerciante em tempo integral em seu método Bem, se você se juntar a mim nesta quarta-feira em meu webibar, você pode O problema com webinars é que eu couldn8217t possivelmente responder ou cobrir tudo em um único webinar. Então, após o webinar de troca de reversão muito popular, Continue lendo raquo Você já experimentou um momento na vida quando o véu cai e você tem um momento de clareza absoluta Bem, eu tive um daqueles momentos em que eu percebi que eu não estava fazendo o máximo de Minha carreira como um comerciante de Forex. Quando eu penso sobre o que o comércio Forex traz-me uma palavra pops à mente, você pode adivinhar o que é 8230 Se você adivinhou liberdade you8217re direito. Forex me traz a liberdade de ser meu próprio patrão e definir minhas próprias horas de trabalho. Continue Reading raquo No início desta semana eu escrevi sobre o preço de ação Webinar. Intencionalmente eu não dar muitos detalhes como eu ainda tinha de decidir sobre um momento específico. Bem, estou finalmente pronto para dar mais alguns detalhes. A partir desta semana, vou realizar regularmente webinars cobrindo uma variedade de tópicos. Também vou apresentar alguns oradores convidados para realizar webinars. Quantas vezes Isso depende da minha agenda. Algumas vezes será duas vezes por semana, Continue lendo raquo Tenho estado um pouco ocupado na semana passada lançando um novo site não relacionado a Forex. Como resultado, tenho negligenciado o blog Então, para torná-lo a todos vocês eu vou começar a hospedar alguns webinars livre de Forex. A primeira será realizada na segunda-feira 21 de março e será na negociação de ação de preço. Uau nas últimas semanas o lançamento do curso foi agitado. Eu finalmente conseguiu somar os números reais e parece que 3173 comerciantes se inscreveram para o curso. Tanto que acabou por bater o servidor Forex4Noobs e nos levar offline por 5 horas No final eu tive que desligar completamente o registro do curso para aliviar a pressão no servidor. Hoje estou reabrindo o cadastro por 12 horas. Então, se você já registrou haven8217t ainda tem 12 horas para fazê-lo Continue Reading raquo me levou um tempo para ler todas as entradas e selecione três deles como vencedores. Eu não esperava que houvesse tantos Obrigado a todos por entrar como sempre havia muitos que eu queria escolher. A lista curta veio para baixo a 34 comentários assim que era um trabalho resistente que remove 31 deles. Eu finalmente selecionou os vencedores, porém, aqui eles estão em nenhuma ordem particular: Você já ouviu falar sobre o meu novo curso de vídeo Forex livre ainda Se não, confira o post anterior. Obter acesso antes de todos os outros Ok, para baixo para o negócio, vou precisar de alguns testadores beta para o curso. Assim, cinco pessoas sortudas terão acesso a este curso grátis incrível quarta-feira da próxima semana. Se você é uma dessas pessoas, seu trabalho é simples, eu estarei atualizando o site nos próximos 2-3 dias. O site tem tanto conteúdo, por isso é um longo procedimento e eu preciso executar um monte de testes para garantir que tudo está funcionando bem. Se você notar páginas mortas ou partes do site que não mostram corretamente não se preocupe. Tudo faz parte do procedimento de atualização. Desculpe por não postar uma mensagem de distância, mas eu tenho sido ocupado ultimamente. Eu poderia mentir e dizer que eu tinha que atender a um assunto muito importante, mas eu não A verdade é que Edimburgo está tendo algum sol raro 25C (77F), então eu pensei que iria passar algum tempo explorando a Escócia. Ainda falta meu 40C (104F) dias de Sydney. Parece que os mercados estão ficando loucos de qualquer maneira. Enquanto alguns comerciantes prosperam em momentos como estes eu não. Continue Reading raquo Só queria que você saiba que nós atualizamos o relógio Forex. Agora é (tanto quanto eu posso dizer) o melhor relógio de Forex na internet. Dá-lhe ainda mais informação do que antes. O relógio detecta automaticamente o tempo de seus computadores e usa-o para dizer exatamente a que horas cada sessão fecha em seu fuso horário. Confira as alterações agora e aproveite. Certifique-se de que o relógio do seu computador está configurado corretamente. Continue lendo raquo Desculpe, como este post é mais de cinco anos de idade agora, esta oferta é muito fechado. Se você quiser verificar meu novo e atualizado curso, você pode fazê-lo aqui. Primeiro, quero dizer a todos que entraram. Obrigado, isso foi quase 400 entradas Demorou idades para passar por todos eles. Houve um pouco de reclamação sobre o preço do próximo campo. Continue lendo raquo Eu vou dar aos retardatários a chance de entrar assim que eu vou anunciar os 10 vencedores para uma cópia gratuita em torno de 6 pm-7pm EU EST hoje à noite. Desde que eu vou estar vendendo isso eu quero ter certeza que todo mundo está feliz com ele. Então eu estou lançando uma lista totalmente detalhada em que eu quebrar o que será neste curso. A idéia é deixar-me saber se you8217re feliz com isso ou se você quiser mais adicionado. Continue lendo raquo Você pode se lembrar que cerca de duas semanas atrás eu liberado um post perguntando se alguém tinha qualquer interesse em um novo curso de vídeo. A resposta foi grande mais de 90 pessoas disseram que queriam o curso Então eu decidi ir em frente e fazê-lo. Eu realmente passei os últimos dias planejando e hoje é meu primeiro tiro dia. Eu já nocauteado as primeiras 1 hora de vídeo Este curso vai ser enorme 6-8 horas de duração com vários vídeos de comércio ao vivo nele. Continue Reading raquo Eu só estava me perguntando se alguém estava interessado em um novo curso de vídeo sobre o preço avançado ação vara stick análise Parece ser um tema popular, então eu estou pensando em montar um curso de 4-5 horas de duração explicando-o em extremo detalhe. Claro que isso como os outros cursos Forex4Noobs seria vendido. É 4-5 horas do vídeo e faria exame de me 1-2 meses do trabalho a tempo completo para o terminar. Continue lendo raquo

No comments:

Post a Comment